• Quem Somos
  • Contato
  • Comercial
  • Mapa do site
Revista Rodovia Brasil
Obox
  • Home
  • A Revista
  • Rodovias
  • Mercado
  • Ônibus
  • Lançamentos
  • Comerciais Leves

Goodyear lança plataforma eletrônica para venda de pneus

1 mês atrás Rodovia Brasil Últimas Notícias
Compartilhe isso:

Novo canal complementa a experiência do consumidor de pneus e é mais um ponto de contato em adição à rede de pontos de venda físicos em todo o país

A Goodyear acaba de lançar seu canal de e-commerce no mercado brasileiro, o www.goodyear.com.br. Inicialmente disponível para os consumidores de São Paulo capital, o canal será mais um ponto de contato com o consumidor Goodyear, que já conta com uma das maiores e mais tecnológicas redes de revendas de pneus no Brasil.

De acordo com o estudo Webshoppers sobre o comércio eletrônico de produtos no Brasil, realizado pela Ebit | Nielsen, um percentual de 77% dos consumidores alegam que o principal motivo da escolha pela compra pela internet vem da praticidade e comodidade de pesquisar online pelos produtos.

Com o e-commerce, além de adicionar uma nova opção de compra para os clientes, a Goodyear amplia e fortalece o serviço aos seus consumidores, que valorizam os pontos altos dos pneus que desenvolve: segurança, desempenho, conforto, entre outros. “Acompanhamos de perto a digitalização de todos os setores, com expansão do e-commerce no Brasil, principalmente no contexto atual em que todos os setores aceleraram a adesão ao comércio eletrônico para gerar mais uma opção de compra para os consumidores. Estamos preparados para esse movimento aqui no Brasil”, explica Antonio Roncolati, diretor da Unidade de Pneus de Passeio da Goodyear.

Portfólio completo à distância de um clique

Aos consumidores digitais, a Goodyear disponibilizou seu portfólio de veículos de passeio e SUV, desenvolvidos de forma alinhada às principais necessidades do motorista e para atender as mais diversas situações de uso, mantendo elevado padrão de qualidade, tecnologia, inovação, segurança e desempenho. Além de contar com a praticidade de comprar online direto do site Goodyear, o consumidor tem a possibilidade de retirar ou instalar os pneus em um de nossos revendedores oficiais.

“Nossa proposta é ampliar o acesso dos clientes aos pneus da marca, atraindo todos os tipos de públicos, inclusive aquelas pessoas que não têm o hábito de pesquisar as opções de pneus nas lojas físicas, permitindo a opção de escolha pela internet”, analisa Debora da Cruz, gerente sênior de Marketing e Trade Marketing da Goodyear.

Os modelos têm características específicas e de acordo com as necessidades de cada público. A linha Wrangler, por exemplo, inclui produtos robustos para pick-ups e SUVs, desde pneus para uso on-road e misto, quanto pneus off-road para condições severas. A linha Eagle é focada em modelos esportivos, sedans de médio/alto desempenho e também SUVs de luxo. O EfficientGrip é um pneu elaborado para oferecer alta performance, tanto em pisos molhados como secos, escolhido pelas principais montadoras do país e do mundo. No caso do Assurance, o foco é a durabilidade e a economia para carros compactos. Seja qual for o uso do condutor, a Goodyear tem uma opção adequada e que leva consigo todas as qualidades que dão à marca o reconhecimento internacional em termos de qualidade, segurança e desempenho.

Post Anterior

CNT pede segurança nas estradas para garantir abastecimento em caso de greve dos caminhoneiros

Próximo Post

BOLSONARO CONVOCA REUNIÃO PARA DISCUTIR PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS

Rodovia Brasil

Veículos suspensos têm até 31 de maio para regularizar vinculação da placa ao QR Code sem custo

4 anos atrás

Setor de logística será prioridade no PAC 3, afirma Dilma Rousseff

6 anos atrás

Braspress investe em nova frota e nova unidade na Bahia

2 anos atrás

Mês passado registrou 11,29% de alta nas vendas de caminhões

3 anos atrás
Receba em seu e-mail um resumo das notícias do setor de transportes e fique por dentro das ações, pesquisas e novidades.

  • Recente
  • Popular
  • Comentários

Caminhões mercado mantém ritmo de vendas em alta. Veja tb os números de ônibus e implementos

2 dias atrás

DAF Eldorado Caminhões abre concessionária em Passo Fundo (RS)

2 dias atrás

VW Meteor 28.460 6×2 entra em operação para transporte de GLP

2 dias atrás

Novidades na linha Sprinter

3 dias atrás

Nova tabela de frete

3 dias atrás

Presente de aniversário

7 anos atrás

MG altera tributação do setor de transporte de cargas

7 anos atrás

Caminhão sem motorista já é testado na Europa e nos EUA

7 anos atrás

Trecho em obras da BR-222 exige atenção redobrada de motoristas

7 anos atrás

Proposta flexibiliza intervalo mínimo de descanso de motoristas em rodovias

7 anos atrás

Empresa

Rodovia Brasil é uma publicação de interesse geral, voltada para o público de transportes em geral. A revista caracteriza-se por uma linha editorial independente, jamais atrelada a grupos políticos ou econômicos, e por fazer uma abordagem dos fatos que remete o leitor além da notícia.

Em decorrência disso, busca uma sucessão de furos nas mais diversas editorias. Rodovia BRASIL começa a circular entre os meses de julho e agosto de 2012.

Editorias

  • Comerciais Leves
  • Conteúdo Revista
  • Destaque
  • Fotos
  • Lançamentos
  • Mercado
  • Últimas Notícias
  • Négocios
  • Rodovias
  • Tecnologia
  • Tendências
Copyright (c) 2021. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Orbit