• Quem Somos
  • Contato
  • Comercial
  • Mapa do site
Revista Rodovia Brasil
Obox
  • Home
  • A Revista
  • Rodovias
  • Mercado
  • Ônibus
  • Lançamentos
  • Comerciais Leves

Automec confirma primeiro evento automotivo presencial de 2021

4 meses atrás Rodovia Brasil Destaque, Négocios, Tendências
Compartilhe isso:

Maior evento de negócios de reposição, reparação e manutenção automotiva da América Latina será realizado na São Paulo Expo, de 6 a 10 de abril de 2021

A Automec, maior evento de negócios de reposição, reparação e manutenção automotiva da América Latina, organizado pela Reed Exhibitions, está confirmada para o período de 6 a 10 de abril de 2021 na São Paulo Expo e já tem 95% de toda a área de exposição comercializada. O anúncio foi feito pelo Diretor do Portfólio da empresa, Luiz Bellini, em coletiva de imprensa virtual. “Estamos trabalhando com afinco para entregar um grande evento, juntos com os maiores players do setor de aftermarket já confirmados”, explicou.

Com tradição de “casa cheia” nas edições anteriores, caso de 2019, última edição da Automec, em que o público foi de 74 mil visitantes, a Automec consolida seu ingresso no mundo virtual a fim de complementar o sucesso do evento presencial. Na edição de 2021, a Automec irá estrear uma plataforma permanente de negócios chamada Automec 365. 

Por intermédio dessa plataforma, a Reed Exhibitions deverá reunir clientes finais e expositores de modo contínuo. Esse conceito promoverá rodadas de negócios, encontros, workshops, webinars, treinamentos e diversas outras atividades que irão conectar permanentemente os clientes da feira com os seus visitantes. “Nossa missão é criar conexões entre expositores e visitantes, expandindo nosso portfólio de produtos num ambiente 100% digital. Vamos buscar toda a potencialidade que a combinação de soluções analógicas e digitais pode oferecer”, afirma Claudio Della Nina, CEO Latam da Reed Exhibitions.

“Além de uma forte interação com o público durante os 5 dias de evento presencial, vamos atuar como uma plataforma permanente de negócios, mantendo os três pilares tradicionais da Automec também no mundo virtual: conteúdo, negócios e networking”, destaca Ricardo Barbosa, gerente da Automec. “Esse conteúdo vai operar 24 horas por dia e 7 dias por semana e estará disponível não só aos visitantes presenciais da Automec, mas a um público de mais de 1 milhão de pessoas no aftermarket automotivo do Brasil”, afirma.

A plataforma digital da Automec atuará em algumas frentes, como a natural conexão entre compradores e vendedores com base em interesse e potencial de negócios, bem como proporcionará encontros one to one (rodadas diretas de negócios). Isso sem contar todo o ambiente “Learning Center”, onde milhares de profissionais receberão novos conteúdos, treinamento e cursos, em estreita conexão com as todas as marcas parceiras.

“Acreditamos que a virtualização em conjunto com a experiência presencial para o público nos grandes eventos do setor será um caminho sem retorno e que trará resultados bastante produtivos e promissores para todos os participantes”, avalia Bellini.

Post Anterior

Mercedes-Benz inaugura a primeira fábrica 4.0 de chassis de ônibus do Brasil

Próximo Post

Daimler Buses vende 415 ônibus Mercedes-Benz para Israel

Rodovia Brasil

Clube da Estrada Repom de Várzea Grande, MT, recebe mais de 15 mil caminhoneiros em um ano de atividades

2 anos atrás

Tora adquire 180 caminhões da Nova Geração Scania

2 anos atrás

Anfavea divulga resultados do primeiro mês do ano

2 anos atrás

MAN Latin America mira em economia operacional para fidelizar clientes

3 anos atrás
Receba em seu e-mail um resumo das notícias do setor de transportes e fique por dentro das ações, pesquisas e novidades.

  • Recente
  • Popular
  • Comentários

Pepsico e DHL recebem as primeiras unidades dos caminhões JAC elétricos

19 horas atrás

Ambev fecha acordo com FNM para 1.000 mil caminhões elétricos

19 horas atrás

FENATRAN 2021

2 dias atrás

Caminhões VW Delivery atuam na distribuição de vacinas contra a Covid-19 em São Paulo

2 dias atrás

Mercedes-Benz exporta 50 caminhões Accelo para transporte de bebidas no Peru

2 dias atrás

Presente de aniversário

7 anos atrás

MG altera tributação do setor de transporte de cargas

7 anos atrás

Caminhão sem motorista já é testado na Europa e nos EUA

7 anos atrás

Trecho em obras da BR-222 exige atenção redobrada de motoristas

7 anos atrás

Proposta flexibiliza intervalo mínimo de descanso de motoristas em rodovias

7 anos atrás

Empresa

Rodovia Brasil é uma publicação de interesse geral, voltada para o público de transportes em geral. A revista caracteriza-se por uma linha editorial independente, jamais atrelada a grupos políticos ou econômicos, e por fazer uma abordagem dos fatos que remete o leitor além da notícia.

Em decorrência disso, busca uma sucessão de furos nas mais diversas editorias. Rodovia BRASIL começa a circular entre os meses de julho e agosto de 2012.

Editorias

  • Comerciais Leves
  • Conteúdo Revista
  • Destaque
  • Fotos
  • Lançamentos
  • Mercado
  • Últimas Notícias
  • Négocios
  • Rodovias
  • Tecnologia
  • Tendências
Copyright (c) 2021. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Orbit